terça-feira, 31 de julho de 2012

My WishList oasap: Dresses
















Para mais informações, consulta a página da oasap aqui
Mariana Pereira

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Review Delineador Very Me - Oriflame

 Olá meninas ! :) 
Como algumas de vocês sabem, o blogue tem uma parceria com a Cátia, que é chefe Oriflame. Esta parceria traz vantagens para todas as seguidoras do meu blogue. Sim, porque sempre que encomendarem algum produto no BlogOrimoon e disserem que são seguidoras do meu blogue, tem um desconto de 15%. Mesmo bom, não é? :)
Antes de iniciar o review, quero dizer-vos que vou dar a minha opinião sincera, porque não ganho nada em estar a enganar-vos. Bem, o que eu achei do delineador? 
É um delineador bem pigmentado e colorido, que basta passar uma vez para ficar com uma cor mesmo linda! Dura bastante tempo. Eu sempre que ponho ando com ele durante todo o dia ele não começa a sair. O único problema é que borra um bocadinho a parte de cima do olho. Mas para perceberem melhor vou deixar algumas imagens. 

Quando acabei de pôr


"O borrão"
Nesta também dá para ver como fica borratado. 
Se precisarem de mais alguma informação, podem deixar um comentário neste post, ou então contactar a Cátia do BlogOrimoon, a quem, podem também encomendar o produto. E não se esqueçam de, se encomendarem, mencionarem que são minhas seguidoras e conseguir um desconto de 15%. 
Beijinhos, 
Mariana Pereira

Breaking Dawn Part 2 - Trailler


Arrepiei-me toda :o

domingo, 29 de julho de 2012

~ out of control ~

Tumblr_lgg4tt163m1qboeozo1_500_large

sometimes, we just need be out of control to the problems disappear.

Mariana Pereira

sábado, 28 de julho de 2012

LOL (Laughing Out Loud)

Lola (Miley Cyrus) é uma adolescente a viver com Anne (Demi Moore), a sua mãe divorcida. Num mudo ligado pelo YouTube, Twitter e Facebook, ela e seus amigos atravessam o caos da puberdade e os seus inevitáveis dramas. Absolutamente deprimida devido ao rompimento com o namorado, a vida de Lola fica do avesso quando percebe que Kyle (Douglas Booth), o seu melhor amigo, pode ser o amor da sua vida e que a mãe, com que tem tido uma relação cada vez mais tensa, se tornou ainda mais controladora. Também realizado por Lisa Azuelos, este é o remake americano do filme francês LOL (Laughing Out Loud) ® que teve um êxito estrondoso em França em 2008 e contou com as atrizes Sophie Marceau e Christa Theret como protagonistas.




A minha opinião: Eu gostei muito deste filme. Acho que retrata completamente a relação entre os adolescentes e os pais e a relação entre os adolescentes e o seu grupo de amigos. Em algumas cenas, identifiquei-me com a Lola (Miley Cyrus) e tenho a certeza que muitas também se vão identificar com as personagens do filme, porque é um filme que retrata perfeitamente os dias de hoje. Adorei as cenas entre a Lola e o Kyle. Acho que ficam mesmo bem juntos *.* Aconselho-vos a ver. 

  
Ver filme completo e legendado aqui
Mariana Pereira

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Faz isso, e serei tua.



«Acredito quando dizes que não me vais deixar, porque não quero mesmo que pares de me falar, nem por um único segundo que seja. Não me largues, porque o céu está muito alto! E se largares, faz o prometido, e apanha-me. Tens de ser o motivo da minha felicidade, o comprimido para a minha dor, a luz para o buraco onde me encontro. Tens de ser tu, só tu. Agarra na minha mão, e puxa-me do buraco onde me encontro iluminada por ti. Faz isso, e garanto-te que serei tua. »
Excerto do texto: Faz isso, e serei tua.
Por : Dandelion ♥   

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Partir

A coisa mais difícil em partir é deixar tudo o que construímos para trás e começar do zero. Começar do zero, sem ter a certeza do que o que estamos prestes a fazer será o melhor para nós. 
Amizades são abandonadas e apesar de dizermos que tudo será como antes, ambos os lados sabem que se aproxima uma tempestade, da qual não sabemos o resultado: céu limpo ou fim do mundo. 
Abandonámos o lugar que foi a nossa casa durante todos estes anos. O lugar que apesar de acharmos que o odiámos e que só o queremos deixar, vamos ter saudades. Pois, apesar de todos os defeitos do mesmo, foi o nosso lar, o lugar em que vivemos os nossos melhores momentos (e os piores) e o lugar que tem as pessoas que amámos. E esta última faz, deste lugar, o nosso preferido, pois não importa se é o lugar mais bonito do Mundo, se não tivermos alguém que realmente amámos para o partilhar. 
Apesar de todas as incertezas do futuro, o nosso sangue pulsa de forma mais forte, sentimos o coração bater por todo o corpo e a isto chama-se ansiedade. E a ansiedade é ainda maior quando não sabemos se esperar céu limpo ou tempestade, se o melhor é partir ou ficar...
Eu escolho a aventurar-me nas incertezas, pois, mesmo que o que surja seja tempestade, prefiro arrepender-me por um erro, a arrepender-me por não saber o que poderia acontecer. Mas, e tu? 

Mariana Pereira

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sometimes, we just need to stop and look into ourselves.
Por: Mariana Pereira