segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Make me a tattoo

Olaa, como foi o Natal? Receberam tudo aquilo que queriam? Espero que sim e que acima de tudo o tenham passado com aqueles que mais amam e que vos fazem felizes :)
Bom, eu acho que toda a gente numa certa altura, uns mais cedo, outros mais tarde, gostariam de fazer uma tatuagem. Eu tenho uma amiga que fez uma à já algum tempo e desde então fiquei com aquela ideia de fazer uma também.... É claro que nem disse à minha mãe senão ela passava-se! Mas também não seria para já até porque tenho medo de fazer, dizem que dói imenso :s
E também não saberia o que fazer mesmo... Ela escreveu uma frase que é importante para ela mas e eu? O que poderia fazer? Então fui procurar imagens, ou seja uma inspiração, e decidi partilha-las convosco. Encostem-se para trás, relaxem "and get inspired"! 

Beijinhos 
Marina Pinho















4 comentários:

  1. Olá querida eu tenho uma no fundo das costas é uma borboleta a pousar numa flor e a inicial do meu marido e do meu primeiro filho falta acaba la! espero que o teu Natal tenha sido cheio de magia! bjs grandes!*********

    ResponderEliminar