sexta-feira, 6 de abril de 2012

Disapointed

"Yeeaaah! Amanhã faço 16anos! Yuuppiii! Estava a ver que nunca mais era hoje!"
Não, não é esta a sensação. Sempre pensei que fazer 16anos ia ser óptimo, porque sempre encarei os 16 como o início de um novo ciclo. Sempre pensei que, hoje (o dia anterior ao início do novo ciclo), iria estar contente, ansiosa. Ansiosa porque ia estar mais perto da minha autonomia, de me ver livre desta terrinha e de me aventurar num mundo desconhecido - a cidade. Mas não, não me sinto nada assim. A única coisa que sinto é desilusão. Desilusão porque sempre pensei que ia estar feliz, que ia ser dos melhores dias da minha vida. Mas é impossível, porque tu não estás aqui. E ainda me sinto mais desiludida, porque fui burra em achar que este ano ia correr melhor que o ano passado. A única coisa em que penso é que há 4anos atrás estávamos as duas juntas, provavelmente na minha cama, a rir e a falar sobre tudo e sobre nada. Faz hoje 4anos que conheci uma das melhores pessoas do mundo e foi raças a ti e às nossas brincadeiras estúpidas. Afinal, o fim do ciclo em que estou e o início do próximo, não é nada como eu esperava. É como se não acontecesse nada de bom, apenas tudo de mal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário