segunda-feira, 30 de julho de 2012

Review Delineador Very Me - Oriflame

 Olá meninas ! :) 
Como algumas de vocês sabem, o blogue tem uma parceria com a Cátia, que é chefe Oriflame. Esta parceria traz vantagens para todas as seguidoras do meu blogue. Sim, porque sempre que encomendarem algum produto no BlogOrimoon e disserem que são seguidoras do meu blogue, tem um desconto de 15%. Mesmo bom, não é? :)
Antes de iniciar o review, quero dizer-vos que vou dar a minha opinião sincera, porque não ganho nada em estar a enganar-vos. Bem, o que eu achei do delineador? 
É um delineador bem pigmentado e colorido, que basta passar uma vez para ficar com uma cor mesmo linda! Dura bastante tempo. Eu sempre que ponho ando com ele durante todo o dia ele não começa a sair. O único problema é que borra um bocadinho a parte de cima do olho. Mas para perceberem melhor vou deixar algumas imagens. 

Quando acabei de pôr


"O borrão"
Nesta também dá para ver como fica borratado. 
Se precisarem de mais alguma informação, podem deixar um comentário neste post, ou então contactar a Cátia do BlogOrimoon, a quem, podem também encomendar o produto. E não se esqueçam de, se encomendarem, mencionarem que são minhas seguidoras e conseguir um desconto de 15%. 
Beijinhos, 
Mariana Pereira

1 comentário: