quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amigos para sempre?

Decidimos começar a falar com um rapaz que, por acaso, já andava há algum tempo a meter conversa contigo através do chat do facebook. Vocês divertem-se a falar um com o outro. Descobrem gostos em comum, como séries, músicas, etc. Começam a estar juntos pessoalmente, quando tu descobres que esse rapaz quer mais que a tua amizade. Começas a ficar com “um pé atrás” quando estás com ele, porque tu só queres que ele seja um amigo.

Quando lhe revelas que não queres nada com ele, ele faz-se despercebido e tu percebes isso. Ele continua igual. Mas quando lhe contas que há um rapaz, onde é que vai parar os “amigos para sempre”? E isso dos “amigos para sempre” era o que ele te dizia quando começaram a falar. Agora isso acabou, porque os amigos para sempre era só uma desculpa para ele se “atirar” a ti. As mensagens dele surgem poucas vezes, depois de ele saber isso. És tu que ainda tentas falar sobre o episódio daquela série que ambos viam. Mas tu cansaste de ser sempre tu a puxar conversa e deixas de mandar mensagens. Até que chegam ao ponto que quando se vêm apenas dizem «Olá!» e seguem caminho.

Afinal, sempre foi “amigos para sempre”, mas esse sempre durou apenas um mês.
 
Mariana Pereira


Bem, meninas, consegui arranjar Internet para o dia de hoje, por isso, vou agendar alguns posts para esta semana. Eu e a Marina temos novidades para o ano de 2012: mais rubricas, um twitter, facebook e formspring. Mas depois falaremos melhor disso. Desculpem não ter vindo fazer posts, mas como a Marina já mencionou, estou sem Internet.
Em relação ao texto, fui eu que o fiz e foi uma coisa que me aconteceu entre o inicio das aulas e parte de Outubro. Espero que gostem e comentem ! :)

2 comentários:

  1. "Amigos para sempre" é uma frase forte de mais para se dizer de animo leve ou com segundas intenções, mas qual que, eles alguma vez pensaram nisso?

    ResponderEliminar
  2. Pois é, Mariana. Mas ele nunca deve ter pensado nisso e se pensou disse à mesma :x

    ResponderEliminar