quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Review - Máscara Oriflame

Olá meninas !
Bem, como prometido há algum tempo, deixo-vos hoje o review da máscara da Oriflame. Podem encomendar a Máscara Purificante com Extratos Organicos de Argila e Bardaba Pure Nature , através do blog da Cátia (clique aqui). Não te esqueças que se mencionares o meu blog consegues desconto de 15% em qualquer produto. É de aproveitar !
Bem, passando ao review da máscara:

Tal como diz na revista Oriflame, a máscara tem de ser usada entre 2 a 3vezes por semana para se notar os resultados. Eu usei-a 2vezes por semana e notei que os meus pontos negros começaram a desaparecer. A máscara quando retirada dá uma sensação de firmeza e de hidratação ao rosto. Gostei da sensação de quando tirei a máscara, não porque não gostei de estar com ela na cara, mas porque senti o meu rosto muito mais limpo. Eu aconselho-vos a experimentar.
A máscara é muito fácil de usar e, ainda para mais, tem todas as indicações do modo de usar na embalagem, que eu passo a citar:

«Máscara Purificante de Argila, enriquecida com extratos de Bardana. Para a pele normal a oleosa. Aplicar na pele limpa, evitando o contato com os olhos. Deixe secar durante 10minutos e remova com água.»

Muito fácil, não é? Em 15minutos fazemos uma limpeza facial ! Outra coisa boa a respeito da máscara, é o preço que ronda à volta dos 6euros. Aproveita, porque vale a pena !

Vê outros produtos da marca Oriflame no blog da Cátia, no separador Catálogos Oriflame.

Mariana Pereira

5 comentários: