quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Wishlist

Olá meninas ! :)
Hoje vou apresentar-vos a minha wishlist. Normalmente, eu faço uma, aproximadamente, de três em três meses. Uma antes das aulas começarem (onde aproveito para comprar a roupa já para o Outono), outra no Natal, nos meus anos (em Abril) e quando as aulas terminam (onde compro a roupa para o Verão), ou seja, quatro por ano. 

1) Eu quero mesmo umas Vans pretas. Já ando há muito tempo a pedi-las aos meus pais e ao que parece eles vão-mas dar este ano :'D
2) Como o ano passado comprei uma mochila nova, este ano só vou comprar o porta-lápis. Mas estou indecisa entre o das flores e o das riscas azuis e brancas. Qual gostam mais? 
3) Eu também quero umas leggings pois as que eu tinha no ano passado rasgaram. Costumo utilizá-las para andar com uma camisola mais compridinha e para andar com saia/vestido.
4) Ando mesmo a precisar de umas jeans novas !
5) Gostei muito desta camisola da Stradivarius. Adoro camisolas com mangas 3/4.
6) Quero um  casaco deste género mas em vermelho. Já tenho um assim em cinzento e adoro vê-lo com uma camisola e depois com um casaco mais grosso por cima. 

E o que têm na vossa Wishlist? 
Beijinhos :)



3 comentários:

  1. Em relação ao porta-lápis eu escolhia o das flores :D È apenas a minha opinião.Beijos e continua assim ;D

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho que vou comprar o das flores, até porque o vi numa loja pertinho de minha casa e desde o início que o adorei.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Acabei de criar o meu blog ,vai dar uma espreitadela ;) Colocai o teu blog na minha lista de preferidos espero que não te importes. Beijocas fofas ;D

    ResponderEliminar