sábado, 19 de novembro de 2011

Amanhecer - Parte I

Tal como prometido, vim cá deixar o meu comentário ao filme Amanhecer, em que tive o privilégio de ir ver na quinta-feira, ou seja, o primeiro dia da estreia. 
Amanhecer teve partes muito engraçadas, na minha opinião. Foi o filme mais cómico da saga. Mas, foi o que eu menos gostei de todos (da saga). Talvez porque eu goste mais de ação e drama, muito drama. E neste houve drama mas não foi muito e houve muita pouca ação. Mas, adorei muito algumas partes, tal como quando o Jake enfrenta o Sam, enquanto lobos alfa. E adorei quando o Jacob marca a Renesme. E quando a Bella começa a transformar-se em vampira, ela fica absolutamente linda. Também adorei mesmo a parte do discurso no casamento e a lua de mel, foram partes muito cómicas. O filme acabou de uma forma linda, quando a Bella abre os olhos, sendo vampira. Esse final faz-nos querer ver muito a parte II e eu já estou muito ansiosa por ver. Outra coisa boa no filme é que o Edward fala português, apesar de ser português brasileiro. 
Felicito os actores e todas as pessoas que ajudaram na produção do filme, pois apesar de não ser o meu preferido da saga, estava muito mas mesmo muito bem feito. 
Ah, quase me esquecia, o cenário estava perfeito, também. Eu adorei a decoração da casa onde eles passaram a lua de mel, adorava ter uma casa assim e logo em frente ao mar. 
Já agora, o meu preferido da saga foi Lua Nova, e o vosso? 
Deixo-vos algumas imagens de cenas do filme.
Mariana Pereira






Esta não é uma cena do filme,
mas queria que vocês conhecessem a Renesmee,
que é absolutamente linda ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário