quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novo visual !

Olá meninas ! :D 

Como podem ver, o blog tem um novo visual. Alterei o fundo, tipo de letra, entre outras coisas, básicas e, criei um layout. 
Para quem não sabe, o layout é a parte de cima do blog que, no caso do meu blog, tem as ilustrações e o nome do blog. 
Bem, vim aqui para saber o que acham do novo visual do blog e também para vos apresentar a Nancy Z., a ilustradora das imagens do layout. 
Encontrei as ilustrações da Nancy através do lokbook, já agora o dela é - http://lookbook.nu/nancy_zhang , vale a pena ver ! - e decidi fazer um layout com as ilustrações dela. Ela, realmente, tem muito talento. Assim que vi os desenhos dela, fiquei apaixonada por eles ! Deixo-vos também o blog dela - http://www.xiaoxizhang.com/ . Assim que vi os desenhos dela, deu-me uma vontade enorme de ir desenhar, também, mas os meus desenhos nunca iam ficar tão lindos como os dela. Estou realmente curiosa por saber quais os materiais que ela usa. A Nancy desenha os outfits que usa no dia a dia. Vê só: 




Desenha mesmo bem, não desenha? Quem me dera saber desenhar assim ! E ainda para mais, a Nancy tem muito estilo e sabe como se vestir.

Espero que tenham gostado ! xoxo,



Sem comentários:

Enviar um comentário