quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Review - Novidades

Olá meninas ! Estão boas?
Passei cá para vos dizer que chegou a máscara de argila que tinha pedido à Cátia do Blog Orimoon para fazer o review. Juntamente com a máscara ela enviou-me seis amostras de batons e três amostras de perfumes. Ainda não experimentei os batons, nem a máscara, mas irei fazer um review sobre todos. Mas já cheirei os perfumes e gostei muito de dois, principalmente o Embrace. Não gostei muito do Ascendant, mas por exemplo, a minha avó já gostou. Como estou sem máquina fotográfica, pois ela está estragada, irei fazer os reviews dos batons apenas no fim-de-semana, dessa maneira peço à minha madrinha a máquina dela. A máscara irei experimentá-la durante duas semanas, duas vezes por semana, para dessa maneira ver os resultados. Digo, desde já, que os meus reviews são sinceros, é realmente o que eu acho, pois nem sequer ganho nada em enganar-vos. 
Passem pelo Blog Orimoon e vejam os catálogos, pois a Oriflame tem produtos muito bons e a um preço acessível. E, não se esqueçam que, se mencionarem o meu blog, têm desconto de 15%, por isso vale a pena :) 

Queria também dizer-vos que o post com o resto dos outfits dos EMA irei fazer amanhã.
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário