terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amanhecer parte I

Olá queridas ! 
Hoje vou falar-vos um bocadinho de Amanhecer, que como todas devem saber, é o 4ºfilme da Saga de Crepúsculo. Esta saga é baseada nos livros de Stephenie Meyer. Os livros têm o mesmo nome que os filmes.
Bem, Amanhecer parte I , é um dos filmes mais esperados deste ano e como as fãs sabem, o filme estreia em Portugal dia 17 deste mês. E eu tenho a sorte que vou ver a 1ªsessão na 5ªfeira. Estou tão ansiosa, meninas ! 
Para quem não sabe, a Saga de Crepúsculo retrata a história entre uma humana, Bella (Kristen Stweart), e um vampiro, Edward (Robert Pattinson). Entre eles os dois está um lobisomem, Jacob (Taylor Lautner). A Saga de Crepúsculo fala sobre um triângulo amoroso. Entre tantos amores e desamores, existem guerras. O que torna o filme dramático. Na minha opinião, os filmes da saga fazem chorar muito, o que me agrada.
Bem, em Amanhecer parte I, a Bella e o Edward vão casar-se - o tão esperado casamento. E, na lua de mel, Bella fica grávida de uma semivampira, que nasce muito mais rápida que um bebé normal. A vida da Bella corre perigo, será que Edward a vai transformar? O que vai acontecer com Jacob depois de descobrir que Bella está grávida? Será que os lobisomens e vampiros vão entrar em guerra?
Eu sei que algumas sabem o que vai acontecer, assim como eu, mas para quem ainda não leu os livros, fica aqui o suspense :)
Deixo-vos os trailers:



Como vou ver o filme dia 17, irei tentar nesse mesmo dia ou dia 18 vir dar-vos uma palavrinha sobre o filme :)

Quero só dizer-vos que vou tentar fazer um post a dar a minha opinião sobre alguns dos looks dos EMA 2011.
Beijinhos,



1 comentário: