terça-feira, 8 de novembro de 2011

EMA 2011 - Os melhores e piores outfits - Selena Gomez

Olá meninas ! Como sei que é um tema que todas gostamos, resolvi fazer um post com a minha opinião sobre os melhores e piores outfits. 
Irei falar um bocadinho de cada um deles e dar uma nota de 1 a 10, sendo 1 horrível e 10 excelente. 
Decidi dividir este tema em dois post, visto que quero falar de muitos, tornaria um post muito grande. Então, neste primeiro vou falar apenas da Selena Gomez.

Selena Gomez 
A Selena Gomez foi das minha favoritas. Mudou de roupa 9vezes, se não me engano. 


Gostei muito deste outfit dela. 
O vestido é simplesmente perfeito e gostei muito de o ver com os sapatos rosa e aquele colar.
Nota: 9


Não consegui perceber muito bem o calçado dela, por isso vou só contar com o vestido e acessórios.
Achei o vestido muito bonito, um estilo tribal, com uma abertura até à coxa e a parte de cima, um género de corpete. Usou poucos acessórios, apenas uma pulseira, se não me engano, o que, na minha opinião ficou muito bem, nem muito simples, nem muito exagerado. 
Nota: 9


Apesar de este outfit ter sido escolhido para "embirrar" com os LMFAO, achei que estivesse bom. Só não gostei muito do casaco.
Nota: 7


Achei este outfit muito querido. Muito atual, devido à tendência color block e brilho. Acho que as peças combinam muito bem entre si e as botas não podiam ter sido melhores escolhidas.
Nota: 9


Este é um outfit mais adulto o que a faz parecer muito madura. 
Gostei do aspecto que o macacão é sem costas. Os sapatos foram bem escolhidos, optando por fazer sobressair mais o macacão.
Nota: 8


Este foi dos que menos gostei, devido às botas. 
Achei a parte de cima bonita, mas não gostei de ver com as botas.
Nota: 7


Este outfit é adorável. Juntamente com o primeiro, o segundo e um que ainda vou pôr, que foi o que ela levou na Pink Carpet, são os meus favoritos dela. 
Os sapatos são lindos e o vestido também. E a pulseira ficou como que a completar por total o outfit.
Nota: 10


Este foi o que menos gostei dos outfits dela. Não vi esta parte dos EMA, portanto não sei se foi para brincar com alguma coisa ou se não. De qualquer das maneiras, a única coisa que gosto neste outfit são as luvas.
Nota: 3


E por último e o meu favorito de todos. O que ela usou na Pink Carpet. 
Achei tudo maravilhoso, desde à clutch, ao pormenor das unhas pretas contrariando as cores do vestido e dos sapatos, passando pelo vestido lindo em renda e os sapatos que parecem de princesa.
Nota: 10

Continuarei a fazer os outfits dos EMA, amanhã. Espero conseguir postá-los já amanhã. 
Espero que tenham gostado.

Quero só dizer-vos, também, que não fiz ontem e não vou fazer hoje a rubrica Inspiração: Look do dia, pois o Lookbook não está a dar muito bem :s
Beijinhos, 

1 comentário: