quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EMA 2011 - Os melhores e piores outfits

Aqui fica a continuidade do post dos outfits do EMA. O post anterior podem ver aqui.
Não se esqueçam de no fim deixar um comentário a dizer qual o que mais gostaram e o que menos gostaram.

Lady Gaga
Não se pode avaliar os outfits da Lady Gaga como se avaliam os das outras pessoas, pois ela ultrapassa os limites da extravagância. Então, vou avaliá-los consoante a criatividade e o impacto. 


Quando eu vi este outfit, não o achei muito mal, até o achei engraçado e um dos mais bonitos que  ela levou naquela noite, depois ela tira aquela parte da antena, por assim dizer.


Estava tudo bem, até que ela fica assim :


OMG ! O que é isto ?! -.-
Valor: 4 (só porque ao início até gostei)


Achei completamente parvo ela ter ido com a cara tapada receber o prémio, mas pelo menos não mostrou demais. Não gostei muito daquele género de folhos, se lhe posso chamar assim.
Valor: 5


Deste outfit já gosto. Adorei muito as botas. E, não sei se ela foi de joelhos porque lhe apeteceu ou se foi porque não conseguia andar com as botas, mas achei engraçado :D Acho que o cabelo dela está muito giro neste outfit. 
Valor: 7


Este foi o meu preferido dela da noite. Achei a maquilhagem arrojada, o que combina muito bem com o vestido e cabelo. E por falar em cabelo, ele está lindo ! Perfeito !! 
Valor: 9

Bar Rafaeli


Este outfit foi um dos meus preferidos da noite. 
Adorei o comprimento mullet. A única coisa que não gostei muito foram os stilettos, acho que não lhe favoreciam a barriga da perna. 
Valor: 9

Irina Shayk 


Outro dos outfits que também gostei muito foi o da Irina. 
Adorei a racha até à coxa da perna. Deu-lhe um ar muito sexy. Acho que os brincos ficam muito bem no outfit. A única coisa que mudaria era a clutch.
Valor: 9

Jessie J


 Não gostei nada deste outfit dela. Acho que está muito exagerado, tanto o vestido como a make-up, que, na foto não dá para ver muito bem, mas quando vi na TV, notava-se que a cara dela estava um bocado mais clara que o resto do corpo. A primeira vez que a vi, não a reconheci. O cabelo está bem em relação ao outfit, mas é outra coisa que não gosto de ver nela. 
Valor: 2


Este continuo a não gostar muito, mas sempre gosto mais alguma coisa que o anterior. Continuo a dizer o mesmo em relação à maquilhagem.
Valor: 4


Este sim, já gostei de ver. Adorei os tennis. Não sei porquê, mas gosto muito de ver a Jessie de macacão justo e de manga comprida, com uns tennis. 
Valor: 8


Este foi o meu preferido dela de toda a noite. Quando eu a vi assim achei que ela estivesse linda ! 
Valor: 10

Katy Perry


Gostei muito do da Katy Perry. Achei que tinha muito a ver com ela. O que não gostei foi do cabelo, devido àquele género de papa / franja. Amei as botas com as meias ! *.*
Valor: 9

Heady Panettiere


Este também foi um dos meus preferidos da noite. Achei que ela estava muito fofa e soube combinar a maquilhagem e acessórios. 
Valor: 9

Ashley, Daisy, Seyi, Chelsey e Monique 


Achei que todas elas foram bem. As que mais gostei foi a 2ª e a última, a contar da esquerda para a direita.
As que menos gostei foram a 1ª e a 4ª, apesar de adorar os sapatos da 4ª.
Valor: 1ª : 6
           2ª:  9
          3ª: 7
          4ª: 6 
          5ª: 9

Amy Lee


Foi, de todos, o que menos gostei da noite. Não gostei absolutamente de nada. Gostei só do facto da maquilhagem lhe realçar a cor dos olhos.
Valor: 2

Justin Bieber


Gostei muito do outfit do Justin. Achei que combinou bem as peças. Gostei muito da parte de cima, fica-lhe bem. Também gostei de ver o cabelo como ele o levava. Se não me engano, ele levou brincos, o que não gosto de ver em rapazes. 
Valor: 9


Na 1ª música que ele cantou, não gostei de ver o outfit dele, mas quando começou a cantar a outra música, os dançarinos apareceram e ele começou também a dançar, adorei o outfit.Acho que ficou perfeito na atuação. 
Valor: 10

Bruno Mars 
O Bruno Mars mudou de look duas vezes, mas eu apenas vou pôr um.


Acho que ele ficou muito bem com este fato rosa. Fica-lhe extremamente bem e gostei do facto de irem todos vestidos de igual forma. 
Valor: 9

LMFAO


Em relação aos LMFAO, falo o mesmo que falei com a Gaga. Eles não podem ser comparados às outras pessoas, pois ultrapassam o limite da extravagância. 
Não gostei muio de ver o Redfoo na Pink Carpet, mas já gostei de ver na atuação.
Já gostei mais do outfit do Sky Blu.
Valor: Redfoo: 7
           Sky Blu: 8


Acabo assim os looks dos EMA. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de dar a vossa opinião. 
Beijinhos, 

1 comentário:

  1. obrigada :) pois é uma pena a primark haver em
    tão poucos sítios!
    gostei muito deste post! :)

    ResponderEliminar