sábado, 5 de novembro de 2011

I miss you...

I miss you…
Sabem quando têm muitas saudades de uma pessoa e começam a ver fotografias com essa pessoa, a ouvir aquela música calma que vos faz pensar? De repente, começam a chorar. A pensar o quanto a vida mudou em menos de dois anos.
Conhecemos-nos à 15anos, desde que nasceste. Somos primas, sempre andámos na mesma turma, o que significa que passámos muito tempo juntas. E passámos ainda mais tempo juntas quando vieste morar para casa da avó.
Todos aqueles momentos, todas as lembranças estão a fazer-me chorar, por saber que tudo mudou, por saber que não posso estar contigo sempre que quero.
Tenho saudades desde o dia 14 de Agosto de 2010, dia em que foste viver para França. Foste a melhor amiga que alguma vez tive. A pessoa em quem mais confio, a pessoa que mais me faz sorrir e, agora, também chorar. Se soubesses as vezes que fico triste por saber que a cada dia que passa nos afastámos mais. Já não falámos há quase um mês. Não tenho quase nada para te contar, só tenho saudades para matar.
Preciso tanto de te ter comigo e, ainda falta tanto tempo para te poder voltar a abraçar.
I miss you… Come back to me, please! 


1 comentário:

  1. :$ MelhorAmiiga também estou cheiia de saudades tuas !! Es a pessoa que mais conta na miinha viida e tu sabes disso <3

    ResponderEliminar