quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novo filme de Stephenie Meyer

Stephenie Meyer, a autora da Saga Crepúsculo, vai ver o seu outro livro no cinema! Para quem não conhece, The Host ou O Nómada, em  português, é um romance lindo e adulto. Tem um enredo muito envolvente e que te dá vontade de estar a viver a história. Eu, pessoalmente, gostei muito do livro e estou super ansiosa para que estreie o primeiro filme. Sim, eu disse o primeiro, porque como o livro é muito grande e a história bastante complexa, o livro será uma trilogia. 
Bem mas para que possas ter uma noção do que este livro fala vou deixar aqui a sinopse do mesmo. 


Sinopse


 "Melanie Stryder recusa-se a desaparecer. O nosso Mundo foi invadido por um inimigo invisível. Os Humanos estão a ser transformados em hospedeiros destes invasores, com as suas mentes expurgadas, enquanto o corpo permanece igual. Quando Melanie, um dos poucos Humanos "indomáveis", é capturada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Nómada, a Alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, foi avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, recordações demasiado presentes. Mas existe uma dificuldade com que Nómada não conta: o anterior dono do corpo combate a posse da sua mente.
Nómada esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada – Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Nómada começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão delatar. No momento em que um inimigo comum transforma Nómada e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam." 
AS POSSÍVEIS ESTRELAS DO FILME:
A actriz escolhida para dar vida a Melanie será a jovem irlandesa de 17 anos, Saoirse Ronan. Ela já participou nos filmes "Nunca é tarde para Amar" e "Cidade das Sombras". Já quem fará e Jared ainda é uma incógnita. Mas já existem algumas opções: Liam Hemsworth, Kit Harington, Jai Courtney ou Max Irons. 
 Marina Pinho 


2 comentários:

  1. por acaso nunca li... li todos os do crepusculo e muita gente me disse que o nomada era melhor, mas nao sei... nunca puxou mto por mim.

    sou capaz de um dia destes pegar num exemplar e traze-lo para casa (;

    MAS... beeeeeeeeeeeem, e as hipoteses masculinas... nem digo nada xDD

    ResponderEliminar
  2. Adorei o livro! Mal posso esperar por vê-lo no cinema :D

    ResponderEliminar