sábado, 11 de fevereiro de 2012

Respostas no coração

   Como é possível sentirmos necessidade de respostas se elas estão à nossa volta, se elas, muitas das vezes, nos passam mesmo ao lado. Vá gente, aprendam a ver com o coração, é lá que se encontram respostas, nas alegrias, nas tristezas, em todas as memorias que guardamos que serviram para nos divertir mas também nos momentos mais tristes que nos ensinaram, de alguma forma, uma lição. Para quê complicar e ficar a pensar e repensar, virar tudo do avesso se esta tudo ai, no coração de cada um… apercebemo-nos de que só vendo com esta máquina chegaremos à FELICIDADE.


  Não devíamos ignorar sentimentos como as vezes fazemos, devemos sim expressa-los, aproveita-los, lutar por aquilo que tanto deseja-mos. Acima de tudo não deixemos que as oportunidades passem por nós sem que as agarremos…Aprendi que a vida pode ser demasiado dura para nós mas também nos trás as coisas mais maravilhosas que nenhuma vez pensamos sentir. Na minha opinião a vida pode ser demasiado curta e as oportunidades demasiado rápidas a passar por nós mas é ai mesmo que nós entramos no meio desta montanha russa com altos e baixos…devemos viver a vida ao máximo, amar e ser amado, não ter problemas em dizer o que sentimos a alguém, em assumir erros, em confiar no outro.
  É preciso sermos fortes o suficiente para levar com a vida mas estamos sempre preparados acreditem, eu acredito que nada acontece por acaso e os desafios que nos são dados, são dados mesmo à nossa altura para os podermos ultrapassar. Toda a vida serve de aprendizagem…
 Vai-se lá saber porquê…

Ana Gonçalves*

4 comentários:

  1. Gostei! E muito mesmo!
    Ai Ana, andas a ler mentes agora xD

    ResponderEliminar
  2. Que blog maravilhoso, e eu adorei de mais o texto, estou seguindo, vê se da uma passadinha lá no meu:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ahahahah , não faz mal :)
    só não ponho uma foto dele porque ele conhece demasiadas pessoas o:

    ResponderEliminar
  4. Gostei e muito do pouco do vi do teu blog! Segui, se quiseres segue também o meu :)

    ResponderEliminar