domingo, 4 de março de 2012

Ajuda-me!

  Há coisas que, por mais que tentemos, não conseguimos ignorar. Coisas que nos fazem sentir que não sentimos nada...não sei se me faço entender mas o que eu quero dizer é que há momentos assim, em que, simplesmente, não sentimos. É como se fossemos um corpo abandonado num qualquer lugar e víssemos tudo acontecer mas de uma vista privilegiada: de cima! Procurei justificação para esta minha sensação estranha e percebi que, quando sentimos medo, a nossa consciência procura refugiar-se num outro lado. Por isso me senti fora do corpo.
Uma sensação de leveza e ao mesmo tempo de tristeza, é algo que nos faz pensar em tudo o que fizemos até agora e em como agir futuramente. Uma nostalgia imensa em que os teus pensamentos quase são obrigados a olhar para trás...como se houvesse uma barreira entre o ontem e o amanha, o passado e o futuro. 



  É impossível saber o porquê de me sentir assim, acho que tenho mais motivos para me sentir feliz do que infeliz mas algo me deixa inquieta...eu procuro respostas e não as encontro. será que estou agir corretamente quando me questiono sobre a minha felicidade?! Talvez seja injusto da minha parte julgar a minha vida...julga-la utilizando padrões que não devia. As vezes penso que sou eu mesma que não me deixo ser feliz! Sou eu mesma que me isolo de tudo e de todos ou são todas as pessoas que me deixam, assim, sozinha?! Afinal onde pertenço?! Não entendem que eu me sinto completamente perdida, não compreendem que eu preciso de vocês mais do que vocês alguma vez precisarão de mim...?  

Sem comentários:

Enviar um comentário