sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu e a pessoa mais importante da minha vida

Quando a pessoa mais importante da nossa vida mora longe e só a vemos de quatro em quatro meses, a única coisa que queremos é estar com ela e aproveitar o tempo perdido. Matar saudades e "viver novamente"!
O problema é quando alguém se mete entre nós. E essa pessoa acaba por ficar dividida. Em vez de estar connosco, vai estar com ele, como se ele merecesse.
Tudo bem que estou a ser um bocado egoísta. Mas eu aguento tanta coisa nestes quatros meses! Eu choro, eu tenho saudades! Eu preocupo-me em falar com ela sempre que possível (quase todos os dias). Ouço todos os problemas e todos os bons momentos e mesmo que eles me deixem tristes por saber que não pude estar ao lado nela neles, para ajudá-la ou apenas sorrir com ela, tento ajudar e sorrir à distância e acreditem que é muito difícil. Esforço-me tanto para quê?! Para ainda dizeres que vais estar com ele nas minhas tardes livres?! Isso deixa-nos o quê? Uma tarde livre? Eu que sempre estive ao teu lado e que sempre te ajudei em tudo. Eu que sou, segundo o que dizes, a pessoa mais importante da tua vida que te ajuda em tudo. E ele que é um "amigo colorido". Aquele rapaz com quem tanto está tudo bem como está tudo mal. Tudo bem, tu gostas dele, mas e onde vou eu parar?
Eu sei que gostas dele e que queres estar com ele. Mas eu gosto de ti e quero estar contigo! Eu trocava tudo e todos para estar contigo! Entre te escolher a ti e o meu namorado, eu escolhia-te a ti, ainda para mais porque nunca estamos juntas. Eu não estou desiludida, apenas triste e com ciúmes. Ciúmes porque eu quero estar contigo o tempo que ele vai estar contigo. Quero estar contigo sempre, a todos os momentos! És a pessoa mais importante da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário