domingo, 25 de março de 2012

~ Tenho medo ~ Medo de tudo e de nada. Medo do que sei e do que não sei. Medo do que espero que aconteça e medo do não espero que aconteça. E por tudo e por nada, tenho medo.
Não sei o que fazer ou o que dizer. O medo paralisa-me e, por isso, tenho ainda mais medo. Medo de tudo e de nada. Medo do que sei e do que não sei. Medo do que espero que aconteça e medo do que não espero que aconteça. E, por tudo e por nada, tenho medo.
Queria fugir, correr o mundo, mas tenho medo do desconhecido, medo de me perder pelo caminho. Medo de tudo e de nada. Medo do que sei e do que não sei. Medo do que espero que aconteça e medo do que não espero que aconteça. E, por tudo e por nada, tenho medo.
Queria poder amar-te, mas tenho medo que não me ames. Medo de tudo e de nada. Medo do que sei e do que não sei. Medo do que espero que aconteça e medo do que não espero que aconteça. E, por tudo e por nada, tenho medo.
Queria poder saber o que pensas, mas tenho medo do que iria descobrir. Medo de tudo e de nada. Medo do que sei e do que não sei. Medo do que espero que aconteça e medo do que não espero que aconteça. E, por tudo e por nada, tenho medo.
Eu quero lutar, lutar por nós, mas tenho medo de perder a batalha. Medo de tudo e de nada. Medo do que sei e do que não sei. Medo do que espero que aconteça e medo do que não espero que aconteça. E, por tudo e por nada, tenho medo.
A única coisa que preciso é que me digas o que sentes, mesmo que não seja o que gostava de ouvir, preciso de uma certeza, mas tenho medo de te perguntar. Medo de tudo e de nada. Medo do que sei e do que não sei. Medo do que espero que aconteça e medo do que não espero que aconteça. E, por tudo e por nada, tenho medo.
Eu sei que preciso de dizer adeus, preciso de esquecer aquilo que faz mal, mas o que me faz mal, também é o que me faz bem e, por isso, tenho medo de esquecer. Medo de tudo e de nada. Medo do que sei e do que não sei. Medo do que espero que aconteça e medo do que não espero que aconteça. E, por tudo e por nada, tenho medo.
Estou perdida e não sei que caminho escolher, pois tenho medo de escolher o errado. Medo de tudo e de nada. Medo do que sei e do que não sei. Medo do que espero que aconteça e medo do que não espero que aconteça. E, por tudo e por nada, tenho medo.
Talvez um dia, o medo desapareça, ou talvez permaneça, para sempre. E, por isso, tenho medo. Medo de tudo e de nada. Medo do que sei e do que não sei. Medo do que espero que aconteça e medo do que não espero que aconteça. E, por tudo e por nada, tenho medo.

24 de Março de 2012
Mariana Pereira


Sem comentários:

Enviar um comentário