segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Objetivos para 2012

Olá meninas !
Hoje decidi partilhar com vocês os meus objetivos para o ano 2012.

1. Ter média de 18 no final do ano letivo  2011/2012;
2. Poupar dinheiro, visto que acabo sempre por gastar toda a minha mesada;
3. Ter uma alimentação saudável, à base de fruta e legumes;
4. Redecorar o meu quarto;
5. Fazer o tratamento das espinhas;
6. Ser mais extravagante na maneira de vestir;
7. Esforçar-me na disciplnina Desenho e aprender várias técnicas;
8. Ter calme, quando me irrito;
9. Lutar por aquilo que quero;
10. Esforçar-me nas aulas de educação física, de forma a fazer exercício físico e tirar melhor nota.
11. Ser uma boa blogueira.
12.

Decidi colocar 12 objetivos para simbolizar, cada um, um mês. O número 12 não escrevi porque fica para alguma coisa que surgir ao longo do ano.
E quais são os vossos objetivos? Têm algum igual ao meu?

Beijinhos,
Mariana Pereira

3 comentários:

  1. Eu fiz aquela imagem no fotoshop e no fim do post colo a imagem.
    Espero ter ajudado ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas realizar todos os teus objectivos!

    ResponderEliminar
  3. Optima lista de objectivos :D
    Boa sorte! *

    ResponderEliminar