terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Eu sinto saudades tuas. Saudades do que éramos, do que fazíamos, como éramos, como eras comigo. Tenho saudades de como me fazias rir de tudo e de nada. Saudades de como corava quando estava contigo. Saudade de como pensavas em mim, saudades de como eu pensava em ti. Saudades de quando eras só meu. Saudade do que me fazias sentir, saudades de quando pensavas em mim a toda a hora. Saudades de quando dizias que eu era a melhor rapariga que conhecias.
Para onde foste meu rapaz perfeito?
 Para onde eu fui? Será que me perdi e não dei conta? Será que sempre estives-te aí mas eu é que me afastei? Tenho medo que me esqueças. Estou assustada com a ideia que me troques, mas acho que já cheguei tarde- Porém ainda quero que saibas que nunca me esqueci de ti, nem nunca vou esquecer. Eras tudo o que eu sempre desejei e mais ainda. Agora és o rapaz perfeito de outra pessoa, espero que ela te saiba dar o valor que eu não dei, pois agora estou a pagar pelos meus erros.

P.S desculpem se  tem muitos erros mas isto foi mais um desabafo. 

Marina Pinho

1 comentário:

  1. Esse texto descreve absolutamente tudo que eu to sentindo agora :/ eu digitei no Google - sinto saudades do que eramos. Então encontrei seu blog, adorei. Seguindo. Beijos.

    beijoosdegloss.blogspot.com.br

    ResponderEliminar