terça-feira, 6 de setembro de 2011

Looks para dias de aulas

Com o início do novo ano lectivo para breve, deixo-vos alguns looks muito simples para os dias de aulas.


Este é um look bastante simples, constituído por uma camisola branca básica, um casaco fininho com um padrão florida, umas jeans, uma pulseira e uns sapatos estilo dandy. É um look um pouco sofisticado, mas com o seu lado descontraído. 


Antes de falar deste look, queria apenas dizer que, como calçado, escolhi umas vans azuis escuras, mas não consegui uma imagem delas, por isso deixo aqui este link - http://www.planet-sports.com/en/product140175/product_info.html - para as poderem ver. 
Em relação a este look, fiz uma mistura de um look sofisticado e ao mesmo tempo descontraído. Sofisticado por causa da camisola de renda azul escura e, na minha opinião, acho que o anel também o torna sofisticado. Descontraído devido às vans azuis. 

Este é um look para as mais rockeiras. É constituído por uma saia (imitação de) cabedal, uma camisola básica vermelha, um gorro vermelho, umas botas pretas e, não está presente na imagem, umas meias vermelhas grossas, engelhadas perto do final das botas, ou seja, só para se notar um bocadinho. 


Eu acho que este look é super divertido. Acho que é um look que brinca com as tendências (dandy, padrão floral, peças curtas). Acho que todo o look em si dá um ar muito dencontraído :D

O que acharam? O que mudavam? Qual o que mais gostam?
Em breve irei pôr mais alguns looks. 
Beijinhos

3 comentários:

  1. pois é, por isso é que gostei tanto dela ahah!
    adoro o 1º look e o 4º! *-*

    ResponderEliminar
  2. Optimas sugestões :)

    Beijinhos
    http://cupcakesecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu gosto de todos!
    adorei o post :D
    beijinhos.

    ResponderEliminar