terça-feira, 6 de setembro de 2011

Passatempo

Olá meninas! :D


Antes demais queria agradecer a todas as meninas que participaram no meu passatempo, fiquei muito contente :) 
Em relação às que, em vez de dizerem o tema que mais gostaram deram um exemplo de tema, irei tentar falar sobre os assunto pedidos entre o mês de Setembro e Outubro.


Assuntos pedidos: Yoga, nail art, acessórios que estarão na moda na próxima estação, consumismo, vestidos de noivas (mais tradicionais aos mais modernos), conselhos de como evitar a gripe, moda para o 1º dia de aulas.


Visto que algumas pessoas que participaram não estavam como seguidoras do meu blog, devido a não ter caixa de seguidores, eu pus uma. A caixa encontra-se no final do blog.
Pedia que, aquelas que não estão como seguidoras começassem a seguir o blog e depois dissessem alguma coisa. 


Beijinhos

2 comentários:

  1. e muito obrigada <3
    oh, mas eu não fiz aquele penteado é uma bandolete ahah (:

    ResponderEliminar
  2. Olá! Penso que agora sim estou como seguidora! Obrigado por tomares atenção aos assuntos pedidos por nós :D

    Eliana

    ResponderEliminar